Operação dispersa aglomerações em oito locais e autua cervejaria na Zona Norte de Porto Alegre

Operação dispersa aglomerações em oito locais e autua cervejaria na Zona Norte de Porto Alegre

Balada Segura fiscalizou 26 veículos, com 18 autuações e recolhimentos de seis carteiras de habilitação e um veículo

Correio do Povo

Na Operação Balada Segura, um homem foi conduzido à 2ª DPPA pelo crime de embriaguez e liberado após pagamento de fiança

publicidade

Uma operação integrada entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo dispersou aglomerações em oito pontos da cidade. Foram autuados dois estabelecimentos por funcionamento irregular, entre os quais uma cervejaria na Zona Norte, que estava com a pista de dança ativa, clientes sem máscara e aglomerados, além de não ter alvará válido.

A ação reuniu Guarda Municipal, Brigada Militar, Empresa Pública de Transporte e Cirtculação (EPTC) e Diretoria-Geral de Fiscalização, com a finalidade de manter a segurança sanitária da população através do cumprimento dos protocolos de prevenção à Covid-19.

Na rua José do Patrocínio, um estabelecimento comercial foi autuado por funcionar com alvará vencido. Também no bairro Cidade Baixa, a operação dispersou aglomerações nos seguintes pontos: rua da República esquina com José do Patrocínio, República com Lima e Silva, rua da República esquina com a Sofia Veloso, rua Lima e Silva esquina com a Sarmento Leite e na rua João Alfredo.

No bairro Moinhos de Vento, as dispersões ocorreram na rua Padre Chagas na esquina com Luciana de Abreu e em outras áreas. Também houve dispersão também na Orla Moacyr Scliar.

Operação Balada Segura na rua Olavo Barreto Viana (Moinhos de Vento) fiscalizou 26 veículos, com 18 autuações e recolhimentos de seis CNHs e um veículo. Durante a barreira, um homem foi conduzido à 2ª DPPA pelo crime de embriaguez, e liberado após pagamento de fiança.

"Precisamos continuar nosso de trabalho de orientação seguido do cumprimento da lei , precisamos continuar contando com a participação da população denunciando as irregularidades e assim garantindo a segurança sanitária de todos", afirmou Marcelo Nascimento, comandante da Guarda Municipal.

Denúncias devem ser feitas pelos fones 153 e 156.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895