Passagem de ciclone provoca queda de árvores, postes e fios em Porto Alegre

Passagem de ciclone provoca queda de árvores, postes e fios em Porto Alegre

Capital também registra semáforos fora de operação nesta terça-feira

Correio do Povo

Rua Vidal de Negreiros, na zona leste de Porto Alegre, está bloqueada

publicidade

No final da tarde desta terça-feira, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) divulgou uma atualização das ocorrências em função das fortes rajadas de vento causadas pela passagem do ciclone Yakecan em Porto Alegre: são seis incidentes de árvores caídas sobre as vias, sendo duas já liberadas, uma com bloqueio total, uma com bloqueio parcial e duas sem impacto no trânsito.

As quedas ocorreram na avenida Santana com a Jerônimo de Orneles (liberado), na avenida Oscar Pereira (liberado), rua Comandai, 490 (bloqueio total), na travessa Jaguarão, 184 (bloqueio parcial), na rua Brito Peixoto, 360 (sem bloqueio) e na rua Marquês do Pombal, 661 (sem bloqueio).

Segundo a empresa, quatro semáforos estão fora de operação na Capital: Avenida Cruzeiro do Sul, 245, com a Rua Padre Nóbrega; Rua Câncio Gomes com a Avenida Farrapos; Rua Casemiro de Abreu com a Rua Cel. Lucas de Oliveira; Avenida Ipiranga com a Avenida Cristiano Fischer. Ainda há registro de postes ou fios caídos na Rua Vidal de Negreiros, 218 (bloqueio total), Rua Montenegro, 37 (bloqueio parcial), e Avenida Dr. Petrônio Portela, 1150 (sem bloqueio).

A EPTC também informou que os serviços do 156 e 118 passam por instabilidade. A população pode reportar as demandas pelo app 156+POA ou pelo número 3289-4200 para orientar as ações de fiscalização e para que a prefeitura possa atender estes chamados.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895