Piloto morre em queda de helicóptero em Angra dos Reis, no Rio

Piloto morre em queda de helicóptero em Angra dos Reis, no Rio

Corpo foi encontrado em um rio próximo à queda por volta das 21h

R7

publicidade

O piloto Eurico Azevedo morreu no acidente envolvendo um helicóptero que caiu no bairro Parque Mambucaba em Angra dos Reis, na Costa Verde, na noite desta sexta-feira. Ele estava sozinho na aeronave.

Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado em um rio próximo à queda por volta das 21h. Ainda não se sabe as causas do acidente. No entanto, chovia no momento da queda. Uma das hipóteses é que a aeronave tenha tocado uma linha de transmissão de energia.

Azevedo era piloto comercial de helicóptero e instrutor de voo na empresa Rio Voos Panorâmicos. Na redes sociais, amigos lametaram a morte do piloto e postaram mensagens como "a vida é um sopro" e "vá em paz, irmão".

O acidente

Os bombeiros foram acionados por volta de 19h da sexta-feira. Três viaturas dos quartéis de Mambucaba e Paraty foram pra o local, mas a área é de difícil acesso. Inicialmente não havia informações sobre feridos.

De acordo com relatos de moradores, faltou energia elétrica na área, pois a aeronave teria batido em uma rede de alta tensão.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895