Polícia Civil confirma três corpos levados ao IML após incêndio na Santa Casa de BH

Polícia Civil confirma três corpos levados ao IML após incêndio na Santa Casa de BH

Direção do hospital diz que terceira morte não está relacionada com incêndio; corpos passarão por perícia no IML 

R7

Vídeos registraram evacuação do hospital

publicidade

A Polícia Civil de Minas Gerais informou, na manhã desta terça-feira, que três corpos foram levados para o IML (Instituto Médico-Legal) após o incêndio que atingiu a Santa Casa de Belo Horizonte na noite desta segunda-feira . Segundo a assessoria do hospital, apenas duas mortes foram em decorrência do fogo.

"A Polícia Civil de Minas Gerais informa que recebeu no Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette três corpos oriundos da Santa Casa BH para identificação e necropsia, com o objetivo de determinar a causa da morte", escreveu a PC em nota. 

De acordo com o órgão, os três corpos passarão por perícia no IML. Na manhã desta terça-feira (28), a direção do hospital confirmou a morte de dois pacientes que apresentavam quadro clínico grave. A unidade não confirma a terceira morte. A Record TV Minas apurou que Cezar de Freitas de Jesus e Otávio Jordany Melo Rezende são as duas vítimas. 

Pelo menos 26 funcionários precisaram ser hospitalizados após o incêndio. Dois deles estão no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas todos estão estáveis, segundo a assessoria da unidade. 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895