Porto Alegre registra a 164ª morte em decorrência da Covid-19

Porto Alegre registra a 164ª morte em decorrência da Covid-19

Casos recentes ainda não foram contabilizados no balanço estadual da SES

Correio do Povo

Canoas e Encantado registraram novas mortes por Covid-19

publicidade

Porto Alegre confirmou nesta segunda-feira a 164ª morte em decorrência da Covid-19 na cidade. Trata-se de um homem, de 83 anos, que estava internado no Hospital de Clínicas desde 11 de julho. De acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ele tinha histórico de doença cardiovascular.

Os óbitos mais recentes ainda não constam no boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Em sua última atualização, a SES comunicou 962 óbitos relacionados ao novo coronavírus no Estado. Mais de 39,2 mil pessoas no Rio Grande do Sul foram infectadas pela Covid-19.

Segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde da Capital, no domingo, a cidade tinha 4.744 casos confirmados e 7.292 casos suspeitos. O número de recuperados chega a 2.556 e 17.536 exames deram negativo.

O 163º caso de vítima fatal em Porto Alegre é de um homem, de 64 anos, que estava internado no Instituto de Cardiologista desde o dia 13 de junho, sendo transferido para a UTI no dia 24. O paciente, que tinha histórico de doença cardiovascular, faleceu nesse sábado.

O 162º óbito é de uma mulher, de 97 anos, que faleceu no domingo no Hospital de Clínicas. Ela deu entrada no hospital no dia 1º de julho com sintomas de gripe. Dois dias depois recebeu a confirmação do novo coronavírus. Ela tinha histórico de doença pulmonar obstrutiva crônica e obesidade.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895