Porto Alegre registra dois atropelamentos com mortes nesta sexta-feira
Na avenida Brasiliano Índio de Moraes, uma mulher foi atingida por um ônibus
publicidade
Dois atropelamentos com mortes foram registrados nesta sexta-feira em Porto Alegre. Nesta manhã, uma mulher foi atingida por um ônibus Mercedes-Benz, prefixo 6500, da linha B55 Protásio/Humaitá, no corredor exclusivo do transporte coletivo da avenida Brasiliano Índio de Moraes, entre os bairros Santa Maria Goretti e Passo D´Areia. O acidente ocorreu no sentido bairro-centro, próximo do cruzamento com a avenida Assis Brasil.
Policiais militares do 11º BPM e agentes da EPTC foram acionados. O trânsito ficou congestionado na área com o desvio dos coletivos em decorrência do bloqueio do corredor de ônibus. A ocorrência ficará com a Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil.
Madrugada
Já durante a madrugada, um homem morreu atropelado por um veículo ainda não identificado na avenida João Pessoa, no sentido centro-bairro, em frente da Redenção. Policiais militares do 9º BPM e uma equipe da EPTC foram mobilizados.
O titular da Delegacia de Delitos de Trânsito, delegado Carlo Butarelli, informou à reportagem do Correio do Povo que o primeiro passo do inquérito deste caso é identificar o veículo e o motorista que fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. Os policiais civis procuram imagens de câmeras de monitoramento na região e eventuais testemunhas, entre outras diligências.