Prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2021 são entregues a personalidades gaúchas pela ABRH-RS

Prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2021 são entregues a personalidades gaúchas pela ABRH-RS

Evento foi realizado na noite desta quarta-feira, na Associação Leopoldina Juvenil e teve 56 premiados

Sidney de Jesus

Prêmio foi entregue na noite desta quarta-feira

publicidade

Em cerimônia realizada na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira, 24, a Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) entregou os prêmios Top Ser Humano 2021 e o Top Cidadania 2021, às pessoas, empresas e organizações que se destacaram na gestão e que contribuíram para o incentivo dos investimentos sociais no Estado em 2021.

O evento contou com a presença de empresários, autoridades municipais e estaduais e representantes da sociedade civil. As distinções foram entregues para 56 premiados, sendo 45 no Top Ser Humano e 11 no Top Cidadania.

Durante a solenidade, o presidente do Conselho de Administração da Companhia Vontobel de Investimentos, Ottomar Vontobel, foi homenageado como Personalidade Top Ser Humano 2021.

Entre as empresas vencedoras, cinco receberam o Prêmio Mérito Top Ser Humano, concedido para organizações que são premiadas cinco vezes em um período de seis anos: STIHL, Sabemi, Irani, InBetta e CCG Saúde.

“É motivo de orgulho entregarmos uma distinção para empresas que se diferenciam no mercado com práticas contínuas de gestão de pessoas e cidadania, em meio a um período que demandou uma atuação ainda mais focada no cuidado e no zelo com os colaboradores e com a sociedade em geral. Os méritos coroam o trabalho de reinvenção e de inovação aplicado para valorizar profissionais e contribuir para melhores resultados nas organizações e para o desenvolvimento social da população em geral, gerando qualidade de vida e bem-estar, afirmou a presidente da ABRH-RS, Crismeri Delfino.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895