Prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo é vacinado contra a Covid-19

Prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo é vacinado contra a Covid-19

Na oportunidade, o chefe do Executivo municipal reforçou importância de todos completarem o esquema de vacinação

Correio do Povo

Prefeito Sebastião Melo recebeu a primeira dose da Coronavac neste domingo, na Redenção

publicidade

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, de 62 anos, recebeu na manhã deste domingo a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O chefe do Executivo municipal recebeu a injeção no posto avançado instalado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na Redenção. Na oportunidade, Melo destacou a importância de todas as pessoas completarem o esquema de vacinação de duas doses.

“A vacinação é um sopro de esperança muito grande para a volta da normalidade da nossa cidade. Aguardei meu momento e estarei dentro do prazo para receber a segunda dose. Faço um apelo aqueles que ainda não fizeram a segunda dose, e, estão dentro do prazo, para que compareçam. Desejo que a vacina chegue a todos os porto-alegrenses, brasileiros, ao mundo todo, porque a solidariedade não tem fronteiras”, afirmou o prefeito para a assessoria de imprensa.

Além da Redenção, que terá vacinação até as 17h, a prefeitura disponibilizou neste domingo a unidade móvel da SMS para a imunização para pessoas com 62 anos ou mais e aquelas que buscaram a segunda dose. Ela estará na Praça México, no bairro Jardim Leopoldina, Zona Norte.

Na Redenção, Melo e a primeira-dama, Valéria Leopoldino, aproveitaram para contribuir com a campanha de arrecadação de alimentos, parceria da prefeitura com o Banco de Alimentos. Eles doaram óleo, arroz, feijão, açúcar e massa.

Veja Também

Nesta segunda-feira, idosos com 61 anos começam a ser vacinados na Capital. A imunização ocorrerá em 30 unidades de saúde e nos pontos de drive-thru montados no Big Sertório, BarraShopping e na PUCRS.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895