Prefeitura divulga detalhes dos dois eventos-teste em Porto Alegre

Prefeitura divulga detalhes dos dois eventos-teste em Porto Alegre

Atrações ocorrem na sexta e domingo, no Centro de Eventos da Fiergs e no Auditório Araújo Vianna

Correio do Povo

Na sexta, o Centro de Eventos da Fiergs receberá uma feira de negócios

publicidade

A Prefeitura de Porto Alegre divulgou, nesta terça-feira, os detalhes sobre os dois eventos-testes na Capital que ocorrem nessa semana com objetivo de testar diferentes formatos como preparação para o retorno das atividades.Os treinamentos para profissionais do setor acontecerão nesta sexta-feira, às 13h, no Centro de Eventos da Fiergs, e no domingo, às 18h, no Auditório Araújo Vianna.

Entre as medidas necessárias para a aprovação dos eventos-teste pela Prefeitura estão, obrigatoriamente, a capacitação dos trabalhadores envolvidos, distanciamento entre o público, utilização de equipamentos de proteção individual (EPIs) pelas equipes e pelo público, acesso ao evento em lotes para que não haja aglomeração, medição de temperatura de todos os presentes e disponibilização de totens de álcool gel. 

Na sexta, o Centro de Eventos da Fiergs receberá uma feira de negócios com uma programação que contará com palestra e seis expositores. Também haverá limitação de 180 profissionais que poderão ser capacitados presencialmente, divididos em blocos de atividades, e 500 vagas disponibilizadas on-line para os associados das entidades promotoras. 

Já no domingo, o Auditório Araújo Vianna será palco do show do cantor Serginho Moah, com a presença de até 400 convidados, autoridades e membros da imprensa. 

Equipes da prefeitura acompanharão a montagem e realização para verificar o cumprimento das regras estabelecidas.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895