Protótipo dos novos relógios de rua deverá ser instalado no Paço Municipal em até 45 dias

Protótipo dos novos relógios de rua deverá ser instalado no Paço Municipal em até 45 dias

Empresa terá um prazo de 24 meses para concluir 100% da instalação

Correio do Povo

Equipamento será avaliado por 10 dias e, se aprovado, até o final do ano começa a ser instalado em outros 167 pontos da cidade

publicidade

O protótipo dos novos relógios de rua deverá ser instalado no Paço Municipal em até 45 dias. Nesta segunda, foi publicado no Diário Oficial (Dopa) o resultado dos recursos da concorrência pública, que torna a empresa Brasil Outdoor apta a instalar os equipamentos na Capital. O equipamento será avaliado por 10 dias e, se aprovado, até o final do ano começa a ser instalado em outros 167 pontos da cidade, conforme previsto no edital.

A empresa terá um prazo de 24 meses para concluir 100% da instalação. Além de informarem hora e temperatura, os relógios serão equipados com câmeras de segurança, medidores de radiação solar e painel de mensagens ao cidadão. Também contarão com wi-fi gratuito. 

A Brasil Outdoor ganhou a concorrência pública, apresentando a proposta de R$ 81,7 milhões, o maior valor de outorga, correspondente a 11 vezes o montante do lance mínimo, de R$ 7 milhões, e duas vezes o da segunda proposta.
 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895