Queda de árvore provoca congestionamento na Protásio Alves

Queda de árvore provoca congestionamento na Protásio Alves

Poste de sustenção de uma sinaleira foi derrubado no cruzamento com a rua Professor Ivo Corseuil

Luciamem Winck/Correio do Povo

Queda de árvore provoca congestionamento na Protásio Alves

publicidade

Um árvore de grande porte caiu em cima do poste de sustentação de uma sinaleira na madrugada desta quarta-feira no cruzamento da rua Professor Ivo Corseuil com a avenida Protásio Alves, no sentido centro-bairro, em Porto Alegre. Ninguém ficou ferido.

Uma equipe de eletricistas da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) está removendo a sinaleira para substituir o poste quebrado.  O trânsito no local ficou congestionado até cerca de 10h30min. Agentes de trânsito da Empresa Pública de Transporte Circular (EPTC) orientam os motoristas a utilizarem outros caminhos.

Os carros que trafegam na rua Barão do Amazonas em direção a terceira perimetral utilizam o corredor de ônibus. O eletricista Antonio Monteiro, da Coordenação Elétrica da EPTC, disse que entre 6h e 8h, seis ocorrências foram atendidas na Capital.

Nos cruzamentos das avenidas Ipiranga e Ramiro Barcelos, Protásio Alves com a rua Lucas de Oliveira, e Protásio Alves com a rua Vicente da Fontoura há sinaleiras desligadas. Devido a sinalização manual dos azuizinhos, o trânstio está lento nesses pontos.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895