Queda de árvores interrompe vias em Porto Alegre

Queda de árvores interrompe vias em Porto Alegre

Região Metropolitana segue com pontos sem luz após temporal

Correio do Povo

Trânsito bloqueado na rua Carlos Von koseritz, 700, em função de queda de árvore

publicidade

O temporal com fortes ventos que atingiu Porto Alegre na noite desta terça-feira provocou quedas de árvores pela cidade. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), há registros na zona Sul, como na Av. Guaíba, na altura no número 11.500, e também na Cavalhada.

Outro ponto com queda de árvore na Capital fica na zona Norte, na rua Carlos Von Koseritz, número 700. Em função disso, há bloqueio da via próximo à rua Américo Vespúcio.

Áreas da Grande Porto Alegre também foram afetadas ao longo da madrugada com falta de luz. À meia-noite, a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) chegou a registrar 80 mil pontos sem energia elétrica na sua área de concessão, incluindo também clientes da região Carbonífera.

Nesta manhã, o número baixou para 13,8 mil, dos quais 9,8 mil estão na Região Metropolitana e outros 4 mil em Camaquã. Na área da RGE Energia, conforme o último balanço, há 60 mil clientes sem luz, principalmente na região de Santo Ângelo. Equipes das companhias trabalham para minimizar os problemas, mas ainda não a previsão para normalizar o serviço.



Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895