Sobe para sete o número de mortos após temporal no Rio

Sobe para sete o número de mortos após temporal no Rio

Homem foi vítima de deslizamento de terra que atingiu casa da família

Agência Brasil

Filho mais novo permanece internado com quadro de saúde estável

publicidade

Morreu, na noite dessa sexta-feira, no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Áureo Ribeiro da Paz, 64 anos, vítima de um deslizamento de terra sobre a casa da família, em Barra de Guaratiba, zona oeste do Rio, em consequência do temporal da última quarta-feira no Rio de Janeiro. Com a morte de Áureo, subiu para sete o número de óbitos em consequência do temporal.

A mulher e um dos filhos de Áureo morreram soterrados na casa da família. Isabel Martins da Paz, e o filho Mauro Martins da Paz foram enterrados na quinta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, zona oeste do Rio. O outro filho do casal, Arthur Martins da Paz, permanece internado no mesmo hospital onde estava o pai. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o quadro de saúde dele é considerado estável.

Na Restinga da Marambaia, que fica perto de Barra de Guaratiba, a ventania no dia da chuva chegou a atingir 116 quilômetros por hora (km/h). De acordo com meteorologistas, a partir de 118 km/h já é possível considerar que se trata de um tornado.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895