Super-heróis alpinistas divertem crianças internadas no Hospital da Criança Santo Antônio

Super-heróis alpinistas divertem crianças internadas no Hospital da Criança Santo Antônio

Doze profissionais fantasiados participaram da alegre ação de Dia das Crianças

Correio do Povo

Pequeno Taylor recebendo a visita do Homem Aranha

publicidade

O Dia das Crianças foi especial para mais de 110 crianças internadas na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Nesta terça-feira, doze diferentes super-heróis, entre eles o Super Homem, a Mulher Maravilha, o Homem-Aranha, além do castor Heitor, mascote do Hospital, apareceram nas janelas do Hospital da Criança Santo Antônio para alegrar essa data e levar alegria aos pequenos. 

Desde 2016, a ação é o momento mais esperado pelos pacientes internados na instituição durante o mês de outubro, garante a instituição. Na atividade, alpinistas profissionais se fantasiaram de super-heróis e desceram as paredes do prédio do Hospital. O pequeno Taylor Rodrigues, de 10 anos, foi surpreendido na janela do quarto por um dos seus principais personagens. “Foi muito legal poder ver os super-heróis hoje. Meu sonho era conhecer o Homem-Aranha e hoje eu pude ver ele de pertinho”, contou.

A mãe de Taylor, Beatriz Alves, também contou sobre a felicidade de ver o sorriso do rosto do filho. “Hoje foi um dia bem feliz pro Taylor. Dias atrás, ele tinha comentado comigo que estava triste que ia passar o dia das crianças no hospital, mas a chegada dos super-heróis fez essa data ser muito especial. Fez a alegria não só dele, mas de diversas outras crianças que também ficaram encantadas com a ação", destacou a mãe.

A descida de rapel dos super-heróis, que mais uma vez contou com a parceria da empresa Executar Alpinismo Industrial, também teve a participação dos personagens Capitão América, Batman, Robin, Super Girl, Hulk, Bat Girl, Tartaruga Ninja e Lanterna Verde.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895