Testemunhas dizem que quatro pessoas deixaram CTG antes de incêndio

Testemunhas dizem que quatro pessoas deixaram CTG antes de incêndio

Delegada Giovana Müller descartou extraoficialmente que incêndio tenha sido acidental

Rádio Guaíba

Testemunhas dizem que quatro pessoas deixaram CTG antes de incêndio

publicidade

Por Ananda Müller

A Polícia Civil de Santana do Livramento, na Fronteira, descartou extraoficialmente a possibilidade de que o incêndio que atingiu o CTG Sentinela do Planalto nessa madrugada tenha sido acidental. De acordo com a delegada Giovana Müller, ainda não há data para que os laudos da perícia realizada pelo Instituto Geral de Perícia “IGP” sejam finalizados, mas levantamentos prévios dão a entender que o fogo foi provocado. Testemunhas disseram ter visto um veículo VW Gol tripulado por quatro pessoas deixando o local no horário do incêndio. No entanto, até agora, ninguém foi identificado ou preso.

• Agora é que não vamos desistir do casamento no CTG, diz Solange

• Juíza aguarda laudo para que casamento ocorra sábado em CTG

O CTG é alvo de polêmicas desde que anunciou, dentro de uma cerimônia de casamento coletivo, a união, também, de casais homoafetivos. Após algumas desistências, um casal de mulheres manteve o intuito de se casar no local, o que despertou revolta em setores mais conservadores da sociedade.

Desde então, o CTG passou a receber segurança reforçada, mas que não foi o suficiente para evitar o fogo, que consumiu cerca de 40% do local, nessa madrugada. Agora, a área está totalmente isolada, e protegida por mais de 30 homens do Pelotão de Operações Especiais (POE) da cidade.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895