Trensurb paralisa serviços devido a problemas de energia em estações

Trensurb paralisa serviços devido a problemas de energia em estações

Não há previsão de retorno de operação dos trens

Correio do Povo

publicidade

A Trensurb informou que todas as suas estações tiveram paralisação dos serviços na manhã desta sexta-feira por conta de problemas de energia nas estações Luiz Pasteur, em Sapucaia do Sul, e São Luís, em Canoas. De acordo com a empresa, uma equipe de manutenção está avaliando a situação. Por enquanto, não há previsão de retorno de funcionamento dos trens.

De acordo com a Trensurb, a Metroplan foi acionada pela estatal para reforçar a região com ônibus. Equipes do Corpo de Bombeiros e técnicos da RGE também averiguam o problema. 

Paralisação de algumas estações no domingo

No domingo, a empresa tem agendada paralisação temporária dos serviços entre as estações por conta da implosão que será feita da antiga sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). Desde o início da operação dos trens, às 5h, as estações Mercado, Rodoviária e São Pedro estarão fechadas.

Os trens circularão normalmente no trecho entre as estações Farrapos e Novo Hamburgo. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) de Porto Alegre irá oferecer ônibus para o transporte direto entre as estações Mercado e Farrapos, em ambos os sentidos, sem paradas intermediárias.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895