Trensurb reabre estações após queda de luz

Trensurb reabre estações após queda de luz

Trens operam em intervalos de 15 minutos e em via única nos dois sentidos entre Esteio e Sapucaia; serviço de retirada de árvores da via ocorrerá após final da operação comercial

Correio do Povo

Trensurb reabriu estações após queda de luz

publicidade

A Trensurb informou que as estações entre Porto Alegre e Novo Hamburgo foram reabertas na noite desta segunda-feira, por volta das 21h30min. A reabertura ocorre cerca de 3h depois da interrupção dos serviços, por conta de uma queda de luz após galhos de árvores atingirem a rede.

O serviço segue com restrição, com trens circulando em via única, nos dois sentidos, entre as estações Esteio e Sapucaia. Os intervalos são de aproximadamente 15 minutos. 

O serviço de retirada dos galhos de árvore da via será feito apenas após o final da operação comercial, às 23h20. A Trensurb precisará desenergizar o trecho para completar o serviço.

Mais cedo, a Trensurb suspendeu todas as operações nas estações de trem em decorrência da falta de energia elétrica na subestação Sapucaia. De acordo com a assessoria de imprensa, as estações do Mercado a Novo Hamburgo foram fechadas. A empresa afirmou entrou em contato com a Metroplan pedindo a ampliação do serviço de ônibus para atender os passageiros. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895