Vídeos mostram homem quebrando coluna de prédio que desabou no CE
capa

Vídeos mostram homem quebrando coluna de prédio que desabou no CE

Imagens mostram colunas das áreas interna e externa do prédio sendo quebradas por, possivelmente, funcionários da obra antes de prédio ruir

Por
R7

Vídeo mostra homens quebrando pilar do prédio que desabou em Fortaleza, no Ceará

publicidade

Novas imagens da câmera de segurança interna do edifício que desabou na última terça-feira, em Fortaleza, mostram um homem, possivelmente funcionário da empresa que fazia obra no local, quebrando uma das colunas de sustentação do prédio.

As imagens mostram que o homem quebra a coluna aparentemente da garagem do edifício sob supervisão de outros dois homens. O vídeo registrado marca que a coluna começou a ser quebrada às 9h54min, aproximadamente 35 minutos antes do prédio ruir.

Uma outra câmera de segurança (abaixo) aponta que as colunas da parte externa do edifício também estavam sendo quebradas. O vídeo da área externa é interrompido às 10h28. Segundo o Corpo de Bombeiros, o prédio desabou às 10h30min.

Até o início da tarde desta sexta-feira, seis pessoas morreram devido a queda do prédio. Sete pessoas foram resgatadas com vida — sendo que quatro seguem internadas e outras três já receberam alta.