Vítimas fatais de acidente na ERS 239 são identificadas como pai, mãe e filha
capa

Vítimas fatais de acidente na ERS 239 são identificadas como pai, mãe e filha

Família de Canela teve caminhonete atingida por carreta na manhã desta terça

Por
Stephany Sander

Acidente registrado na ERS 239 envolveu uma carreta e uma Ford EcoSport

publicidade

A Polícia identificou como mãe, pai e filha as três pessoas mortas no final da manhã desta terça-feira em uma colisão na ERS 239, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Vera Regina Silva, 58 anos, Luis Antonio da Silva, 62, e Sabrina da Silva, 37, morreram no local após a Ford EcoSport na qual se encontravam ser atingida por uma carreta, com placas de Campo Bom. A família era de Canela, na serra gaúcha, onde o carro foi emplacado. Os três estavam indo visitar familiares em Campo Bom. 

Sander Vera Gottfried, 38, ajudante do motorista do caminhão, foi internado em estado grave no Hospital Municipal de Novo Hamburg e está em coma induzido. Conforme relato de testemunhas, ele foi ejetado da cabine. O condutor, Belvan Igor Schmidt, 52, foi retirado com vida e também está na unidade de saúde. Após a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP) à cena, a pista principal foi liberada por volta das 16h55min, mas os veículos ainda estão no local.

O acidente ocorreu por volta das 11h20min próximo ao acesso para a avenida Bento Gonçalves, antes do Campus da Universidade Feevale, em direção à cidade de Sapiranga. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a carreta, que trafegava em sentido contrário, teria atravessado a pista e atingido a caminhonete, que, logo em seguida, capotou e ficou destruída.