Vacinação de idosos contra Covid-19 em Porto Alegre neste domingo ocorre em unidade móvel

Vacinação de idosos contra Covid-19 em Porto Alegre neste domingo ocorre em unidade móvel

Idosos que receberam a primeira dose da Coronavac há mais de 21 dias e precisam fazer a segunda aplicação também devem procurar o local de imunização

Rádio Guaíba

A vacinação seguirá nesta segunda-feira para pessoas com 63 anos ou mai

publicidade

A vacinação contra a Covid-19 neste domingo para pessoas a partir de 63 anos ocorre das 9h às 15h na unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O veículo estará no estacionamento do supermercado Brunetto, em frente à Unidade de Sáude Chácara da Fumaça, no bairro Mário Quintana (rua Martim Félix Berta, 2432), na zona Norte de Porto Alegre.

Idosos que receberam a primeira dose da Coronavac há mais de 21 dias e precisam fazer a segunda aplicação também devem procurar o local de imunização. É necessário apresentar documento de identidade com CPF e comprovante de residência em Porto Alegre. Para a segunda dose, é preciso levar identidade e o cartão de vacinação recebido na primeira aplicação.

Veja Também

A vacinação seguirá nesta segunda-feira para pessoas com 63 anos ou mais, em 30 unidades de saúde e nos drive-thrus do Big Sertório, Big Barra Shopping Sul e PUCRS, das 9h às 17h.

Domingo, das 9h às 15h:

Unidade móvel da saúde, no estacionamento do supermercado Brunetto, em frente à US Chácara da Fumaça, no bairro Mário Quintana (rua Martim Félix Berta, 2432)

Segunda-feira, das 8h às 17h:

Estarão abertas para vacinação 30 unidades de saúde

Drive-thrus das 9h às 17h:

Big Sertório – Acesso pela rua Dona Alzira, no estacionamento coberto do Sam’s Club

Big Barra Shopping Sul – Av. Diário de Notícias, 300

PUCRS – Acesso pela av. Ipiranga, 6681 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895