Veículo cai dentro de cratera aberta por rompimento de adutora em Porto Alegre

Veículo cai dentro de cratera aberta por rompimento de adutora em Porto Alegre

Acidente de trânsito ocorreu na rua 26 de Dezembro, na esquina com a rua Nove de Junho, no bairro São José

Correio do Povo

Motorista não teve ferimentos, mas ficou todo molhado

publicidade

Um veículo foi tragado parcialmente nesta manhã por uma cratera aberta devido ao rompimento de uma adutora no bairro São José, em Porto Alegre. O motorista de um Fiat Elba, de 28 anos, não teve ferimentos, mas levou um grande susto. Ele ficou molhado juntamente com os documentos dele e o telefone celular.

O acidente de trânsito ocorreu na rua 26 de Dezembro, na esquina da rua Nove de Junho. Agentes de fiscalização de trânsito da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) compareceram no local. Um caminhão guincho retirou depois o veículo.

Uma equipe do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) já realiza o conserto da adutora de ferro de 500 metros de diâmetro, visando acabar com o forte vazamento de água sob forte pressão. Conforme o órgão, o rompimento da tubulação ocorreu na madrugada desta quinta-feira.

O trabalho do Dmae deve durar todo o dia, sendo afetado o abastecimento de água potável em bairros como São José, Intercap e Coronel Aparício Borges, além da vila São José Comunitária.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895