Veículo desgovernado quebra poste de concreto de energia elétrica em Porto Alegre

Veículo desgovernado quebra poste de concreto de energia elétrica em Porto Alegre

Acidente de trânsito ocorreu na rua Silveiro e mobilizou a EPTC

Correio do Povo

Motorista do carro não foi encontrado no local

publicidade

A EPTC foi acionada na manhã desta sexta-feira para atender um acidente de trânsito que resultou na quebra de um poste de concreto, com transformador e luminária, em Porto Alegre. Na rua Silveiro, próximo da rua Vilamil, na subida para o morro Santa Tereza, o motorista de um Renault Sandero, de cor prata, perdeu o controle do veículo.

O automóvel chocou-se contra a base do poste de concreto que ficou sustentado apenas pela fiação da rede de energia elétrica. Agentes de fiscalização da EPTC não localizaram o motorista no local. A CEEE enviou uma equipe para realizar o conserto que deve prolongar-se por algumas horas.

Atropelamento na Lomba do Pinheiro

Já no início da madrugada desta sexta-feira, a EPTC e a Brigada Militar foram mobilizadas no caso do atropelamento de uma menina, de oito anos, na avenida Santo Dias da Silva, no bairro Lomba do Pinheiro. Um adolescente, de 17 anos, dirigia o veículo causador do acidente. Ferida, a criança foi internada no Hospital de Pronto Socorro. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895