Veranistas aproveitam dia tranquilo na praia

Veranistas aproveitam dia tranquilo na praia

Tempo bom faz com que muita gente aproveite os últimos momentos do feriadão na beira do mar

Danton Júnior / Correio do Povo

Quem foi para a praia na Quarta-feira de Cinzas desfrutou de um ambiente tranquilo, já que muita gente deixou o litoral ontem

publicidade

Quem foi para a praia na Quarta-feira de Cinzas desfrutou de um ambiente tranquilo, já que muita gente deixou o litoral ontem. O tempo bom, embora com a presença de nuvens, colaborou para que alguns veranistas pudessem aproveitar na beira do mar os últimos momentos do feriadão de Carnaval. A temperatura ficou em torno de 27 graus.

O advogado e surfista Paulo Moreira de Oliveira, 47 anos, de Porto Alegre, retorna para casa à tarde. Antes de pegar a estrada, pegou as últimas ondas da temporada ao lado do filho Gustavo, 11, na praia de Atlântida, em Xangri-lá. "Com menos movimento a praia fica melhor. O tempo está maravilhoso, só a água que está gelada", disse o advogado. "Verão na praia é sempre bom. Porto Alegre é muito quente", acrescentou.

"Podia ter mais sol, mas está bom", afirmou Carlos Eduardo Aranha, 36, de Porto Alegre. Ao lado da filha Laura Jaworski, 1 ano e seis meses, ele curtiu os últimos momentos do feriadão também na praia de Atlântida. A pequena se divertiu à vontade na areia. "Ela adora entrar no mar, mesmo com a água gelada", explicou o pai.


A pequena Laura Jaworski, de 1 ano e 6 meses, brincou nas areias da praia de Atlântida | Foto: Fabiano do Amaral

Bookmark and Share

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895