Ataque em igreja no Texas tem dois mortos e um ferido grave
capa

Ataque em igreja no Texas tem dois mortos e um ferido grave

Atirador foi um dos mortos durante ação na igreja West Freeway em Fort Worth

Por
AFP

publicidade

Duas pessoas morreram e uma terceira se encontra em estado crítico, após um ataque com arma de fogo, neste domingo, em uma igreja de Fort Worth, Texas, nos Estados Unidos. O responsável pelo ataque está entre os mortos, salientaram forças de segurança.

"A polícia e os bombeiros de White Settlement foram advertidos sobre disparos na igreja West Freeway Church of Christ", disse Mike Drivdahl, porta-voz do corpo de bombeiros de Forth Worth. "Ao chegar ao local, confirmaram que houve disparos", acrescentou. Três pessoas, entre as quais estava o atacante, foram hospitalizadas em caráter de urgência. "As três se encontravam em estado crítico quando foram levadas", disse Drivdahl.

Ken Paxton, procurador-geral do Texas, disse que a notícia lhe causou "choque e tristeza". No sábado, em um bairro residencial de Houston, uma das principais cidades do estado do Texas, ao menos duas pessoas morreram e sete ficaram feridas após levarem tiros durante as filmagens de um vídeo musical em que participavam homens jovens na casa dos 20 anos de ascendência hispânica.