Dono do bordel já falecido ganha a eleição em Nevada

Dono do bordel já falecido ganha a eleição em Nevada

Hof, de 72 anos, foi encontrado morto no dia 16 de outubro em Love Ranch, em Crystal

AFP

Dennis Hof morreu no dia 16 de outubro em um bordel

publicidade

O dono de vários bordeis que disputava a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Nevada, nos Estados Unidos, e morreu em outubro, acabou ganhando as legislativas de terça-feira. Mesmo morto, Hof obteve 69,02% na votação contra a candidata democrata Lesia Romanov, com 30,98%. Sua vaga será preenchida por um republicano.

Hof, de 72 anos, foi encontrado morto no dia 16 de outubro em Love Ranch, um de seus bordéis legalizados em Crystal. Segundo o jornal Reno Gazette, o candidato republicano pró-Trump celebrou o seu aniversário com uma festa que contou com a presença, entre outros, da estrela pornô Ron Jeremy.

Chuck Muth, o chefe da campanha de Hof, disse no Twitter que Jeremy encontrou o corpo quando foi acordá-lo. Muth disse que Hof aparentemente teria "morrido enquanto dormia tranquilamente". Ele protagonizou o reality-show da HBO chamado "Cathouse" sobre as prostitutas que trabalham para ele.

Segundo a lei desse estado, seu nome permaneceu na cédula das eleições de 6 de novembro neste distrito conservador, onde aparecia como favorito contra seu adversário democrata. Autor de "The Art of the Pimp: One Man's Search for Love, Sex, and Money", sua autobiografia, Hof se chamava de "Trump of Pahrump", em homenagem à cidade de Nevada onde era dono de outros dois bordeis.

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895