Homem morre durante festival eletrônico de Tomorrowland na Bélgica

Homem morre durante festival eletrônico de Tomorrowland na Bélgica

Causa da morte do jovem de 27 anos ainda é desconhecida

AFP

Indiano foi uma das quatro pessoas internadas na ala de cuidados intensivos na sexta

publicidade

Um jovem de 27 anos que participava do festival Tomorrowland, na Bélgica, um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo, desmaiou e foi declarado morto mais tarde em um hospital, disseram organizadores e fontes médicas neste sábado. O jovem oriundo da Índia caiu inconsciente no recinto do festival na sexta-feira. Ele foi transferido para o Hospital Universitário de Antuérpia, mas não conseguiu ser salvo, disse um porta-voz do estabelecimento à AFP neste sábado. A causa da morte ainda é desconhecida e a necropsia será realizada na segunda-feira.

O hospital informou ainda que o indiano foi uma das quatro pessoas internadas na sexta-feira na ala de cuidados intensivos.

O festival Tomorrowland atrai 40.000 pessoas por ano durante duas semanas de música eletrônica. No ano passado, uma moça de 26 anos, também da Índia, sentiu-se mal no festival e morreu um dia depois no hospital. Uma jovem tcheca também morreu e ambas as vítimas tinham traços de êxtase no sangue. Mas, de acordo com as autoridades, a causa da morte foi uma combinação de fatores, de acordo com a mídia. Em 2012, uma jovem britânica de 26 anos morreu de overdose.


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895