Tiroteio deixa pelo menos três mortos no Texas
capa

Tiroteio deixa pelo menos três mortos no Texas

Uma das vítimas era policial

Por
AFP

publicidade

Um policial e outras duas pessoas morreram nesta segunda-feira, próximo à universidade A&M do Texas (sul dos Estados Unidos), na cidade de College Station, durante um tiroteio no qual o suposto autor foi detido, anunciou a polícia. A troca de tiros aconteceu por volta do meio-dia (hora local).

De acordo com a rede CNN, o departamento de polícia local disse a jornalistas que várias pessoas haviam sido baleadas no incidente. O policial morto é Brian Bachmann, do condado de Brazos. Um homem também foi morto.

Três pessoas ficaram feridas, entre eles dois policiais e uma mulher, que foi submetida a cirurgia em um hospital da região. Os policiais também teriam sido levados a hospitais, mas sem ferimentos graves.

A universidadeTexas A&M publicou uma notificação de emergência às 12h29min locais, dizendo às pessoas para evitar a área onde havia um relatório de um "atirador ativo". Cerca de 15 minutos depois, a universidade emitiu uma nova mensagem informando que o atirador estava sob custódia. A cidade conta com 50 mil estudantes.

Bookmark and Share