Tiroteio nos Estados Unidos deixa cinco mortos
capa

Tiroteio nos Estados Unidos deixa cinco mortos

Novo ataque ocorreu no estado do Texas

Por
AFP

Carro foi atingido por disparo entre as localidades de Odessa e Midland, no Texas

publicidade

Um novo tiroteio no estado do Texas, nos Estados Unidos, deixou neste sábado ao menos cinco pessoas mortas e 21 feridos. A informação foi divulgada em entrevista coletiva do departamento de polícia local. Um homem, suspeito de ser o atirador, foi morto em confronto. As autoridades, no entanto, não detalharam em quais circunstâncias os tiros foram disparados. O ataque ocorreu entre as cidades de Odessa e Midland, segundo a rede de notícias norte-americana CNN. 

Informações preliminares indicam que um homem branco atirou de maneira aleatória em várias pessoas. Ele ainda teria sequestrado um veículo do serviço de entregas. Na entrevista coletiva, o porta-voz da polícia local descartou a hipótese de um segundo atirador. Entre os feridos estaria ao menos um policial.    

No começo do mês de agosto, a cidade de El Paso registrou um tiroteio que provocou a morte de 22 pessoas. Na ocasião, Patrick Crusius invadiu um supermercado e abriu fogo. Mais tarde, depois de ser preso, ele confesou à polícia que seus alvos eram mexicanos que residem no município.