Ação contra o tráfico de drogas prende 20 em Sapiranga

Ação contra o tráfico de drogas prende 20 em Sapiranga

Policiais recolheram dinheiro, drogas, armas e veículos

Correio do Povo

Helicóptero foi empregado no cumprimento de 104 ordens judiciais

publicidade

Mais de 300 policiais civis foram mobilizados ao amanhecer desta quarta-feira na operação Avalanche desencadeada em uma ofensiva contra o tráfico de drogas em Sapiranga. Houve o cumprimento de 104 ordens judiciais, divididas em 60 mandados de busca e apreensão e 44 mandados de prisão preventiva, na cidade e também em Igrejinha. A investigação iniciada neste ano, coordenada pelo titular da DP de Sapiranga, delegado Fernando Branco, resultou em 32 presos, sendo que 20 deles nesta quarta-feira. Outros 12 permanecem foragidos.

Na ação, os agentes recolheram cerca de R$ 6,6 mil em dinheiro, um quilo de maconha, 628 gramas de cocaína, 48 munições, quatro armas, cinco veículos, 18 frascos de anabolizantes, 30 telefones celulares e três simulacros de armas.

Além do narcotráfico, o trabalho investigativo apurou crimes relacionados ocorridos em Sapiranga. No período, diversas apreensões de grandes quantidades de drogas foram efetuadas, sendo que a primeira foi de mais de 320 quilos de maconha, 25 quilos de cocaína e três quilos de crack. Nas diligências realizadas, os agentes identificaram então os indivíduos envolvidos.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895