Ações da BM apreendem armas, munições e drogas em Alvorada e Porto Alegre

Ações da BM apreendem armas, munições e drogas em Alvorada e Porto Alegre

Flagrantes ocorreram nos bairros Aparecida e Vila Nova

Correio do Povo

Houve recolhimento de uma pistola com 80 munições e três carregadores, incluindo tipo caracol

publicidade

Uma ação do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) em Alvorada resultou na apreensão de uma pistola calibre 9 milímetros com 80 munições. Os policiais recolheram ainda três carregadores com capacidade respectivamente para 17, 30 e 50 munições, sendo que esse último do tipo caracol, além de uma touca ninja.

A tropa do 1º BPChq foi até uma residência na rua Machadinho, no bairro Aparecida. No momento da chegada dos policiais militares no local, um suspeito percebeu a aproximação das viaturas e fugiu pelos fundos, abandonando tudo dentro da casa.

Porto Alegre

Já em Porto Alegre, o 1º BPM abordou um Volkswagen Golf no bairro Vila Nova. O motorista foi preso em flagrante com uma pistola calibre 9 milímetros com três carregadores, incluindo um do tipo caracol, e 36 munições. Os policiais militares apreenderam também 182 embalagens contendo cerca de 1,1 quilo de cocaína, R$ 3.244,00 em dinheiro e um telefone celular.

No bairro Cristal, os policiais militares do 1º BPM detiveram um indivíduo com uma pistola calibre 765 com um carregador com 15 munições.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895