Abordagem resulta em confronto e deixa dois mortos em Novo Hamburgo

Abordagem resulta em confronto e deixa dois mortos em Novo Hamburgo

Suspeitos estavam em um veículo roubado e vinham cometendo assaltos na cidade

Correio do Povo

Carro ficou com as marcas do tiroteio

publicidade

Uma abordagem a um veículo roubado resultou em dois confrontos e na morte de dois criminosos no final da noite dessa quarta-feira em Novo Hamburgo. O efetivo da Força Tática do 25º BPM estava se deslocando para participar da operação Aliados na cidade.

Em um semáforo no bairro Rio Branco, os policiais militares depararam-se com um Fiat Palio Fire Economy, de cor branca, com placas de Estância Velha, que havia sido roubado antes na avenida Nicolau Becker. O veículo havia sido visto em vários roubos na região e seus ocupantes recém assaltaram um estabelecimento comercial no bairro Ouro Branco. Houve então uma mobilização com reforço de efetivo, inclusive do 3º BPM.

Ao abordarem o carro na avenida Frederico Linck, no bairro Ideal, os policiais militares que desembarcaram de uma viatura quase foram atropelados, sendo alvos ainda de disparos. Após o Palio colidir de ré em uma viatura, um confronto foi registrado. Um dos bandidos foi atingido e teve óbito no local e o outro faleceu durante atendimento médico no hospital.

Houve a apreensão de um revólver 38, com numeração suprimida e munição. No interior do veículo foram encontrados diversos materiais e pertences roubados de vítimas.

Foto: BM / Divulgação / CP


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895