Adolescente é executado e atiradores fogem de bicicleta no Litoral Norte

Adolescente é executado e atiradores fogem de bicicleta no Litoral Norte

Homicídio ocorreu na praça Ramiro Corrêa, na área central de Xangri-Lá

Correio do Povo

Efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) isolou área

publicidade

A Brigada Militar e a Polícia Civil, além do Instituto-Geral de Perícias, foram mobilizadas para atender uma ocorrência envolvendo uma execução em Xangri-Lá, no Litoral Norte. Ao amanhecer deste sábado, um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros na praça Ramiro Corrêa, na área central da cidade.

O efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da BM foi acionado e compareceu no local onde estava o corpo, sendo isolado para o trabalho do IGP.

A vítima tinha antecedentes como adolescente infrator por roubo de telefone celular, tráfico de drogas, coação no curso do processo, roubo a pedestre e prisão cumprimento de mandado.

As primeiras informações, obtidas pelos policiais militares no local, é de que três indivíduos armados teriam efetuado disparos de pistola calibre 9 milímetros contra o adolescente. Os atiradores fugiram de bicicleta pela rua Rio Tainhas, em direção à vila Figueirinha. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

GRAVATAÍ

Em Gravataí, dois assassinatos foram registrados na madrugada deste sábado. O primeiro crime ocorreu na rua Dona Cledi, na vila Cledi, no bairro Padre Reus. Um homem foi encontrado morto pelo efetivo do 17º BPM dentro de um Chevrolet Corsa Classic. Já na Estrada do Timbaúva, no bairro Itacolomi, dois indivíduos foram  amarrados e baleados, sendo que um estava em óbito. O sobrevivente ferido foi socorrido e hospitalizado.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895