Adolescente morre em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul

Adolescente morre em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul

Ele e dois cúmplices tentaram roubar um veículo e balearam uma idosa no rosto no bairro Galópolis

Correio do Povo

Revólver calibre 38 foi apreendido com munição

publicidade

A Brigada Militar confirmou na manhã desta quarta-feira que o criminoso morto em confronto em Caxias do Sul era um adolescente de 16 anos. O incidente ocorreu na tarde da última terça-feira no bairro Galópolis. Houve a apreensão de um revólver calibre 38 com munições.

Três assaltantes atacaram um casal para roubar um Hyundai Tucson estacionado na esquina das ruas Ismael Chaves e Hércules Galló. Uma das vítimas, uma idosa de 67 anos, foi baleada e ferida gravemente no rosto. A tentativa de latrocínio mobilizou então os efetivos do 12º BPM e do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq).

Nas buscas, os policiais militares do 12º BPM localizaram e prenderam dois bandidos, sendo um também menor de idade, e ainda uma mulher que abrigou-os dentro de uma residência. Em seguida, o efetivo do 4º BPChq encontrou o terceiro indivíduo, o adolecente de 16 anos, em um matagal na rua Fausto Mincatto. Ele confrontou-se com a tropa e acabou morto. Há suspeita de que tenha sido o autor dos disparos na vítima. Nenhum policial militar ficou ferido.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895