Agência do Banco do Brasil é arrombada em Porto Alegre

Agência do Banco do Brasil é arrombada em Porto Alegre

Funcionários perceberam que local havia sido invadido quando chegaram para trabalhar nesta segunda

Correio do Povo

Delegacia de Repressão a Roubos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais do Rio Grande do Sul, fará investigação

publicidade

Funcionários de uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Protásio Alves, no Bairro Rio Branco, em Porto Alegre, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira quando chegaram para trabalhar e perceberam que o prédio havia sido arrombado. De acordo com a Brigada Militar, criminosos aproveitaram que um estabelecimento ao lado está disponível para alugar e ergueram uma das cortinas de ferro para entrar na loja. Já na parte interna, fizeram um buraco na parede para acessar o cofre do banco.

Ainda não há informações de quantas pessoas estariam envolvidas no crime nem de quanto foi roubado pelo grupo. A área está isolada pelo Instituto Geral de Perícia (IGP), e a Delegacia de Repressão a Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais do Rio Grande do Sul ficará responsável pelas diligências.

Segundo o delegado João Paulo de Abreu, no interior do banco os criminosos montaram uma espécie de túnel de papel para que o alarme não fosse acionado. O cofre foi aberto com ferramentas, como serra-corte e esmerilhadeira. Dinheiro foi levado. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895