Aglomerações são dispersadas pela Guarda Municipal em Porto Alegre

Aglomerações são dispersadas pela Guarda Municipal em Porto Alegre

Um homem foi detido por desacato e desobediência durante a fiscalização

Correio do Povo

Não foram registrados eventos clandestinos ou fora dos padrões legais

publicidade

A Guarda Municipal de Porto Alegre dispersou aglomerações na rua Fernando Machado, no Centro Histórico, e na rua Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento, durante patrulhamento realizado entre a noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira em vários pontos da cidade.

Houve a prisão de um homem por desacato e desobediência na rua Padre Chagas. Ele foi encaminhado para o registro da ocorrência à 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (2ª DPPA), no Palácio da Polícia.

Não foram registrados eventos clandestinos ou fora dos padrões legais, sendo efetuadas apenas ações contra as aglomerações. Os guardas municipais fiscalizaram os principais pontos frequentados no período noturno, visando verificar o cumprimento das medidas de segurança sanitária de prevenção e combate à pandemia da Covid-19.

"A Guarda Municipal continua seu trabalho de manter o cumprimento das normas de segurança sanitária da Covid-19 para que possamos aliar a manutenção do desenvolvimento econômico com as boas condições de saúde", assegurou o comandante da Guarda, Marcelo Nascimento. Denúncias devem ser feitas, mesmo anônimas, pelos fones 153 e 156.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895