Após apreender drogas, Polícia Civil encontra armas escondidas em berço de bebê em Novo Hamburgo

Após apreender drogas, Polícia Civil encontra armas escondidas em berço de bebê em Novo Hamburgo

Maconha, crack e cocaína estavam escondidos sob piso, pia, churrasqueira no bairro Roselândia

Correio do Povo

Armas encontradas escondias em berço de bebê

publicidade

A Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo apreendeu quase 47 quilos de drogas na manhã desta quinta-feira em Novo Hamburgo, na região do Vale do Rio dos Sinos. Um traficante, de 30 anos, com antecedentes criminais, foi preso no bairro Roselândia. Houve o cumprimento de uma ordem judicial de busca e apreensão.

Em uma residência, a equipe do delegado Ayrton Martins encontraram 40,3 quilos de maconha, 2,1 quilos de crack e 4,4 quilos de cocaína dentro de esconderijos construídos sob o piso e em fundos falsos de uma churrasqueira e de uma pia de cozinha. Quatro pistolas calibres 9 milímetros, das quais três de fabricação turca e a outra de origem croata, foram localizadas ocultas no berço de um bebê. Sete munições das mesmas armas e uma balança de precisão também foram recolhidas, além de um Ford Ka.

A ação foi uma nova fase da operação Dirty Money. A investigação começou no final do ano passado. No dia 23 de dezembro, um criminoso foi preso em flagrante durante uma ação conjunta com a inteligência da Polícia Rodoviária Federal na BR 116.


Foto: PC / Divulgação / CP


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895