Após assalto a banco, prefeitura suspende aulas em Araçatuba

Após assalto a banco, prefeitura suspende aulas em Araçatuba

Mais de 50 homens armados invadem agências bancárias no interior de São Paulo e fizeram reféns de escudo humano

R7

As aulas na redes municipal e estadual de Araçatuba foram suspensas após mais de 50 homens armados assaltarem pelo menos cinco agências bancárias na cidade

publicidade

Após mais de 50 homens armados assaltarem pelo menos cinco agências bancárias em Araçatuba, no interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, o prefeito da cidade Dilador Borges, afirmou que a administração municipal suspendeu as aulas nas redes municipal e estadual. Segundo ele, o centro está isolado para investigação da polícia. A polícia confirmou três mortes até o momento, segundo informações da Record TV.

"Estou a três quarteirões do centro e depois da meia-noite não dormi porque o tiroteio se prolongou muito. A polícia militar preservou essas pessoas que foram feitas reféns e agiu com rigor, preservando a vida das pessoas", afirmou o prefeito.

Com explosivos, os homens destruíram as agências para praticar os roubos. A ação começou por volta da meia-noite. Pelas redes sociais, moradores da região relataram as horas de terror. Quem passava pelo local no momento do assalto foi feito refém. As vítimas foram usadas como escudo humano e amarradas nos carros.

De acordo com o capitão Guedes da Polícia Militar, uma das vítimas tentou filmar a ação dos grupo e foi morta. A outra morreu em confronto com a polícia na área rural e a terceira ainda não se sabe se é era moradora ou integrante do grupo.

Pelas redes sociais, moradores da região relataram as horas de terror. Quem passava pelo local no momento do assalto foi feito refém. As vítimas foram usadas como escudos humanos e amarradas nos carros.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895