Assaltante de motorista de aplicativo é preso em flagrante em Porto Alegre

Assaltante de motorista de aplicativo é preso em flagrante em Porto Alegre

Brigada Militar localizou criminoso na casa onde havia embarcado no bairro Partenon

Correio do Povo

O efetivo do 1º BPChq abastecia viaturas quando foi alertado

publicidade

O 1º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar prendeu em flagrante o assaltante de uma motorista de aplicativo Renault Sandero, de cor vermelha, na noite de domingo em Porto Alegre. O efetivo do 1º BPChq realizava o abastecimento da viatura, após missão no Gre-Nal, quando foi alertado sobre o roubo ocorrido na região da Estrada do Rincão, na Zona Sul da Capital. Quem comunicou o fato aos policiais militares foi o irmão da vítima.

No assalto, o criminoso se apossou dos pertences da motorista de aplicativo, como bolsa, documentos, uma quantia em dinheiro e telefone celular, além de levar o veículo dela. A tropa do 1º BPChq deslocou-se então até o local onde o ladrão havia desembarcado, situado na rua Marcone, no bairro Partenon. Em uma residência apontada pela vítima, os policiais militares encontraram e prenderam o ladrão que confessou o crime.

Em seguida, o Renault Sandero foi localizado e recuperado na rua Medianeira, no bairro Santa Isabel, em Viamão. Abandonado pelo bandido no local, o automóvel estava fechado e apresentava algumas avarias. Conforme a Brigada Militar, o criminoso possui antecedentes por roubo, ameaça, receptação, lesão corporal e furto. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895