Assaltantes de banco em Santana da Boa Vista são vistos em Encruzilhada do Sul

Assaltantes de banco em Santana da Boa Vista são vistos em Encruzilhada do Sul

Local em área de mata foi imediatamente cercado pelo efetivo da BM, que realiza buscas desde a última sexta-feira na região

Correio do Povo

Mobilização acontece também por terra com incursões

publicidade

A Brigada Militar confirmou na manhã desta segunda-feira que os assaltantes do Banrisul de Santana da Boa Vista foram avistados pelo helicóptero do Batalhão de Aviação da BM em uma área de mata em Encruzilhada do Sul. “Este local está cercado”, adiantou o subcomandante-geral da corporação, coronel Douglas da Rosa Soares.

Segundo ele, alguns moradores da região visualizaram os bandidos caminhando em uma determinada área no domingo. “O helicóptero da BM visualizou eles e cercou foi redimensionado naquela localidade. Neste momento estão trabalhando neste local, nas buscas para encontrar vestígios na mata que levem até eles…Tudo indica que eles estão nesta área de mata”, frisou o coronel Douglas da Rosa Soares.

Veja Também

Estão mobilizados os efetivos do 6º RPMon, 5º Batalhão de Polícia de Choque (5º BPChq), 2º Batalhão de Polícia de Choque (2º BPChq), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Aviação da BM, Comando Rodoviário da BM e Comando Rodoviário Ambiental, além do CRPO Sul, CRPO Fronteira Oeste e do CRPO Vale do Rio Pardo.

A corporação solicitou a colaboração dos moradores da região para que repassem informações que possam contribuir para a localização desse grupo criminoso. “Caso notem alguma movimentação atípica, acionem o telefone 190 e comuniquem”, orientou a BM.

O ataque ao Banrisul de Santana da Boa Vista ocorreu na tarde da última sexta-feira. Um dos ladrões morreu em confronto na agência bancária. Outros três cúmplices fugiram e havia suspeita de que um pudesse estar ferido. No sábado passado, a Toyota Hilux usada pelos fugitivos foi localizada. Horas depois, os policiais militares encontraram quatro armas, sendo uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre nove milímetros e dois revólveres calibres 38, deixadas pelos criminosos na fuga.

Foto: BM / Divulgação / CP


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895