Assaltantes são presos após confronto com policiais militares em São Leopoldo

Assaltantes são presos após confronto com policiais militares em São Leopoldo

Dupla ladrões roubaram caminhonete e foram perseguidos pelo efetivo do 25º BPM

Correio do Povo

Ford Ranger, levada da avenida Caxias do Sul, foi interceptada na rua Brasil

publicidade

Dois assaltantes foram presos na manhã desta quarta-feira após confrontarem-se com o efetivo do 25º BPM em São Leopoldo, na região do Vale do Rio dos Sinos. O tiroteio ocorreu na rua Brasil, quase esquina com rua Independência, na área central da cidade, após perseguição iniciada na avenida Mauá. Houve a apreensão de um revólver calibre 32.

Os dois criminosos tinham roubado uma Ford Ranger na avenida Caxias do Sul, sendo rendido o motorista, proprietário de um restaurante na área. A vítima ficou ferida por coronhadas. Alertados na rede de comunicação da BM, os policiais militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 25º BPM realizaram buscas durante o cerco montado e avistaram a caminhonete em fuga.

Na abordagem, os dois ladrões atiraram contra os policiais militares que revidaram e ocorreu um tiroteio que resultou na prisão da dupla. A vítima reconheceu ambos como autores do roubo e a arma como a sendo usada no ataque. Nenhum brigadiano ficou ferido. A caminhonete roubada ficou com marcas de tiros.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895