Ataque a faca termina com pescador preso no Litoral Norte
Desentendimento entre dois homens ocorreu em barco pesqueiro que estava altura da praia de Salinas, em Cidreira
publicidade
Um desentendimento entre dois pescadores, tripulantes de um barco, terminou com uma prisão nessa segunda-feira no Litoral Norte. Segundo informações do Comando Ambiental da Brigada Militar (CABM), um dos homens tentou esfaquear o outro em alto mar. A embarcação navegava a 13 quilômetros da orla, na altura da praia de Salinas, em Cidreira.
Após o pedido de apoio da Marinha do Brasil, um barco da Transpetro levou os efetivos da Patrulha Ambiental de Tramandaí, do 1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, e do 1º Pelotão do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, até o pesqueiro.
A vítima recebeu os primeiros socorros dos bombeiros militares ainda em alto mar, enquanto o acusado de tentativa de homicídio foi detido em flagrante pelos policiais militares ambientais.
Em Tramandaí, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já aguardava em terra a vítima para encaminhá-la para o atendimento médico de urgência no hospital da cidade. Uma equipe da Polícia Civil igualmente esperava o preso no desembarque.
Foto: CABM / Especial / CP