Autor de feminicídio é capturado pela Polícia Civil em Sapucaia do Sul

Autor de feminicídio é capturado pela Polícia Civil em Sapucaia do Sul

Suspeito esfaqueou 11 vezes a namorada em Estância Velha, cujo corpo foi encontrado em porta-malas de carro em Içara, em Santa Catarina

Correio do Povo

Prisão ocorreu na rua das Abelhas, no bairro Horto Florestal

publicidade

A Polícia Civil capturou ao amanhecer desta sexta-feira o autor do feminicídio ocorrido no dia 9 de janeiro passado na cidade de Estância Velha. Ex-namorado da vítima, o suspeito foi preso preventivamente pela equipe do delegado Rafael Sauthier na rua das Abelhas, no bairro Horto Florestal, em Sapucaia do Sul.

Além de feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência, o indivíduo, de 55 anos, possui antecedentes também por tráfico internacional de entorpecentes, estupro, roubo a pedestre, roubo a estabelecimento comercial, roubo a veículo, desacato, ameaça, embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação.

A vítima, a cabeleireira Lourdes Clenir Oliveira de Melo, 48 anos, foi assassinada com 11 facadas. Dada como desaparecida, o corpo dela foi encontrado nove dias depois no porta-malas do próprio veículo dela, um Chevrolet Corsa, às margens da BR 101, no bairro Barracão, em Içara, em Santa Catarina.

As investigações apontaram que, após descobrir uma traição, Lourdes terminou em dezembro do ano passado o relacionamento com o suspeito, que não aceitou a situação. Ele chegou a ser preso por ameaças e agressões contra a cabeleireira, mas foi libertado depois. Áudios de ligações telefônicas comprovaram as ameaças.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895