"Bananas" de drogas que seriam lançadas para dentro de um presídio são apreendidas no Litoral Norte

"Bananas" de drogas que seriam lançadas para dentro de um presídio são apreendidas no Litoral Norte

Traficante foi preso em flagrante durante uma ação da Polícia Civil na localidade de Aguapés, em Osório

Correio do Povo

Houve apreensão de sete quilos de maconha e de três quilos de pasta base de cocaína, entre outros materiais

publicidade

Cerca de dez quilos de drogas que seriam lançadas para dentro de um presídio, parte delas preparadas como “bananas”, foram interceptados pela Polícia Civil durante uma ação no Litoral Norte. Tratam-se de sete quilos de maconha e de três quilos de pasta base de cocaína que foram apreendidos em poder de um traficante, de 31 anos, na localidade de Aguapés, em Osório.

O criminoso foi preso nessa quinta-feira pela equipe do titular da DP de Osório, chefiada pelo delegado João Henrique Gomes de Almeida, após um trabalho de investigação. A ação, que empregou10 policiais civis em quatro viaturas, faz parte de uma estratégia coordenada para reprimir o comércio ilegal de drogas na cidade.

O delegado João Henrique Gomes de Almeida observou que as “bananas” de drogas estavam amarradas com cordas. Há suspeita de que elas seriam arremessadas na Penitenciária Modulada Estadual de Osório. Além dos entorpecentes, os policiais civis recolheram uma moto, dois telefones celulares, um rádio comunicador e uma câmera de vigilância, um notebook e uma espingarda.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895