BM confirma morte de suspeito de envolvimento em um homicídio, após o confronto em Guaporé

BM confirma morte de suspeito de envolvimento em um homicídio, após o confronto em Guaporé

Efetivo do 3º BPAT prendeu três suspeitos e apreendeu armas, munições e veículos

Correio do Povo

Tiroteio ocorreu na zona rural do município

publicidade

A Brigada Militar confirmou a morte de um suspeito de envolvimento em um homicídio, após o confronto ocorrido nesse final de semana na zona rural de Guaporé. Baleado gravemente, o criminoso, de 37 anos, morreu durante atendimento médico no hospital. Outros três cúmplices foram presos pelo efetivo do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT).

Na área central da cidade, no sábado passado, um homem de 37 anos foi morto em uma residência na rua Guilherme Mantese. Um Hyundai Sonata parou em frente a uma das entradas da casa. Um dos três ocupantes desceu do carro e efetuou diversos disparos contra a vítima, que tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

A Brigada Militar e a Polícia Civil realizaram buscas na região e depararam-se com o Hyundai Sonata, com placas adulteradas, que havia sido furtado em Soledade, na localidade da Linha Colombo, no interior de Guaporé. Houve então o confronto com a tropa do 3º BPAT, que resultou na morte de um dos suspeitos e na detenção de outros dois, de 25 e 24 anos.

Durante a ocorrência, os policiais capturaram um quarto indivíduo, de 28 anos, que estava em um veículo Hyundai HB20, que seria responsável pelo transporte do trio após o crime. Houve a apreensão de duas pistolas calibres nove milímetros com 34 munições e dois carregadores, três telefones celulares e uma quantia em dinheiro. Há suspeita de que os envolvidos sejam de uma facção criminosa.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895