BM confirma prisão do suspeito de confrontar-se contra policiais militares em Bento Gonçalves

BM confirma prisão do suspeito de confrontar-se contra policiais militares em Bento Gonçalves

Houve apreensão de uma pistola calibre nove milímetros com três carregadores e 28 munições

Correio do Povo

Indivíduo foi acusado de tentativa de homicídio

publicidade

A Brigada Militar confirmou nesta segunda-feira a prisão do suspeito de uma tentativa de homicídio contra policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT). Houve a apreensão de uma pistola calibre nove milímetros com três carregadores e 28 munições, além de diversas cápsulas deflagradas.

O confronto ocorreu na noite de sábado passado, após a BM receber diversos chamados que relatavam disparos de arma de fogo no bairro Jardim Glória. O efetivo da Força Tática do 3ºBPAT deslocou-se então para a região.

Durante a incursão policial na área, o suspeito, de 31 anos, percebeu a presença da tropa e efetuou os tiros de pistola contra os policiais militares, que revidaram e atingiram o braço do atirador. Ele estava cumprindo pena no regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica.

O indivíduo ferido foi encaminhado sob custódia ao hospital para atendimento médico. Já o local do confronto ficou isolado até a chegada do Instituto-Geral de Perícias. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895