BM faz apreensões de drogas em seis pontos do RS

BM faz apreensões de drogas em seis pontos do RS

Na cidade de São Leopoldo, 733 pedras de crack foram recolhidas por policiais militares

Correio do Povo

Em Capão da Canoa, o 2º BPAT recolheu 1,5 quilo de maconha

publicidade

A Brigada Militar não deu trégua ao narcotráfico entre a noite de segunda-feira e madrugada desta terça-feira, feriado de Sete de Setembro. Em São Leopoldo, o 25º BPM apreendeu 733 pedras de crack, na maioria prontas para a venda, além de uma balança de precisão, um estojo de calibre 32 e R$ 861,95 em dinheiro. O flagrante ocorreu em uma residência no bairro Arroio da Manteiga. Um traficante foi preso pelos policiais militares.

Em Capão da Canoa, a Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT) flagrou o transporte de 1,5 quilo de maconha por um criminoso no bairro Curumim. Os policiais militares apreenderam ainda uma garrucha artesanal de calibre 36, um telefone celular e R$ 200,00 em dinheiro.

Em Serafina Corrêa, a Força Tática do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) encontrou quase meio quilo de maconha, 15 buchas de cocaína e uma pedra de crack com um traficante na área central da cidade. O criminoso estava de bicicleta para praticar o tráfico de entorpecentes. Uma balança de precisão foi recolhida.

Em Marques de Souza, o efetivo do 22º BPM deteve uma dupla de traficantes com porções de maconha, crack e cocaína, bem como um caderno com anotações do tráfico. As drogas vinham de Lajeado.

Em Muçum, o 22º BPM abordou um indivíduo com 29 pedras de crack no bairro Cidade Alta.

Em Gravataí, os policiais militares do 17º BPM prenderam um traficante com dez pés de maconha no bairro Barnabé.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895