BM flagra ladrão de cabos e fios de energia elétrica pela segunda vez em um mês no Litoral Norte

BM flagra ladrão de cabos e fios de energia elétrica pela segunda vez em um mês no Litoral Norte

Criminoso estava com duas mulheres em um veículo em Balneário Pinhal quando foi preso

Correio do Povo

Material foi retirado de rua na praia do Magistério visando extrair o cobre

publicidade

Pela segunda vez em um mês, um ladrão de cabos e fios de cobre é flagrado em pleno delito no Litoral Norte. Na madrugada desta segunda-feira, a Brigada Militar foi alertada sobre a suspeita da ação de criminosos após o desligamento da rede de energia elétrica em uma rua na praia do Magistério, no município de Balneário Pinhal. No local, o efetivo da BM encontrou um Volkswagen Gol, com placas de Carlos Barbosa.

No veículo encontravam-se duas mulheres e um homem. No porta-malas no carro foram localizados fios da rede elétrica que foram retirados do logradouro público. Na identificação do trio, os policiais militares constataram que o homem já havia sido preso em abril passado em Imbé também por furto de fios da rede elétrica. O indivíduo possui antecedentes criminais por adulteração de sinal identificador de veículo, arrombamento, além de furto qualificado, entre outros delitos.

Já uma das mulheres constava como desaparecida, em registro feito pela família. Ela tem ficha criminal por furto em residência, desacato, desobediência e resistência à ordem policial. A outra mulher também tem antecedentes por tráfico de entorpecentes, furto e abandono de incapaz. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895