BM identifica dois homens executados dentro de veículo em Gravataí

BM identifica dois homens executados dentro de veículo em Gravataí

Vítimas tinham antecedentes criminais e foram baleadas nos rostos no bairro Jardim da Figueira

Correio do Povo

Policiais militares do 17º BPM isolaram o local para a perícia do IGP

publicidade

A Brigada Militar confirmou na manhã deste domingo a identificação dos dois homens executados a tiros dentro de um veículo na parada 76, no bairro Jardim da Figueira, em Gravataí. Um deles, de 28 anos, tinha antecedentes criminais por vias de fato, perturbação do sossego alheio, abandono material, ameaça e calúnia. O outro, de 23 anos, já esteve envolvido com tráfico de drogas e roubo a pedestre. Os corpos foram localizados na tarde de sábado no interior de um Fiat Uno, de cor vermelha, com placas de Canoas. 

O veículo estava estacionado em frente a uma residência na travessa Jardim. Policiais militares do 17º BPM compareceram no local, após receberem relatos de disparos de arma de fogo no local.

O indivíduo de 28 anos era o motorista do carro e foi baleado duas vezes no rosto. Já o passageiro, de 23 anos, também recebeu dois disparos na face. Ao lado do corpo dele, os policiais militares do 17º BPM constataram que havia porções de cocaína. Ambas as vítimas encontravam-se nos bancos dianteiros do veículo.

O local foi isolado para o trabalho de uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O duplo homicídio será investigado pelos agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil de Gravataí. O autor do crime teria sido visto saindo do veículo e caminhando para longe do local.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895