BM impede conflito entre facções e apreende metralhadora artesanal em Porto Alegre

BM impede conflito entre facções e apreende metralhadora artesanal em Porto Alegre

Ação do 1° Batalhão de Polícia de Choque ocorreu no bairro Restinga

Correio do Povo

Arma tinha ainda três carregadores e 45 munições

publicidade

A Brigada Militar apreendeu uma metralhadora artesanal calibre 45, com três carregadores e 45 munições,ao impedir o ataque de uma facção contra a outra no bairro Restinga. A ação, realizada pelo 1° Batalhão de Polícia de Choque, ocorreu em um acesso da rua Belize, na noite de terça-feira.

O efetivo do 1º BPChq fazia o patrulhamento tático motorizado na região e recebeu uma denúncia anônima de que os indivíduos de uma facção criminosa seriam atacados por um grupo rival. As buscas na área impediram o atentado e resultaram na localização da metralhadora artesanal abandonada. A arma estava com um grupo de suspeitos que fugiu do local depois de avistar a aproximação dos policiais militares.

Já em outra ação, desta vez na vila Cruzeiro do Sul, no bairro Santa Tereza, a tropa do 1ºBPChq flagrou dois indivíduos com uma pistola calibre 9 milímetros, além de um carregador e 32 munições. Houve ainda o recolhimento de dois telefones celulares. Um dos detidos estava foragido do sistema prisional. A abordagem ocorreu na rua Idelfonso Pinto.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895