BM localiza veículo de taxista morto no bairro Cavalhada, em Porto Alegre

BM localiza veículo de taxista morto no bairro Cavalhada, em Porto Alegre

Táxi Toyota Etios foi encontrado, pelo 1º BPM, na manhã desta terça-feira, abandonado no morro Santa Tereza

Correio do Povo

Veículo será periciado pelo IGP

publicidade

A Brigada Militar localizou no início desta manhã o veículo roubado do taxista Gilberto Bof, de 72 anos, morto durante assalto na noite de segunda-feira na Zona Sul de Porto Alegre. O táxi Toyota Etios, de cor branca, prefixo 3925, foi encontrado abandonado por policiais militares do 1º BPM na rua Milton Guerreiro, no morro Santa Tereza.

O latrocínio ocorreu na rua Vicente Pereira de Souza, no Jardim das Palmeiras, no bairro Cavalhada. Acionado, o efetivo do 1º BPM confirmou que o corpo do taxista estava caído no local, com marcas de um tiro na região da cabeça.

O Instituto-Geral de Perícias compareceu no local do crime. O latrocínio é investigado pela Polícia Civil. Respondendo pela 13ª DP, a delegada Vivian Calmeiéri do Nascimento acredita que se trate de apenas um criminoso envolvido. "Até o momento, a informação que se tem é que seria o passageiro", disse, observando que chovia muito e estava escuro no momento do crime.

"A informação inicial é que duas pessoas ouviram dois disparos e uma delas viu que o passageiro teria empurrado o motorista no local do fato e efetuado o disparo", acrescentou. Onde o criminoso embarcou no táxi da vítima permanece uma incógnita. Entre outras diligências, os policiais civis procuram por câmeras de monitoramento no entorno do local do crime e também na área onde foi encontrado o táxi. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895